domingo, 21 de junho de 2015

Recôncavo News

Taxista é morto a tiros no centro de Santo Antônio de Jesus

O taxista Lourival Santos Macedo, 60 anos, foi víitima de latrocínio na noite deste sábado (20) por volta das 19h, na Rua Antônio Fraga em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador). Segundo informações da Polícia Militar, o taxista transitava pela via com seu veículo Pálio, branco, placa policial JRB 5565, quando percebeu que estava sendo seguido por bandidos. 

Ainda de acordo a PM, ao perceber a ação dos marginais, a vítima abandonou o carro e saiu correndo pela Rua onde foi alvejado por cerca de seis disparos de arma de fogo. Lourival que residia na Urbis IV em Santo Antônio de Jesus chegou a ser socorrido para o HRSAJ (Hospital Regional) pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. 

Sobre a autoria do crime nossa reportagem não obteve informações. O assassinato será investigado pela Polícia Civil e corpo removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necropsia. Lourival atendia no ponto do terminal rodoviário. Fonte: Voz da Bahia.