São João da Bahia: Saiba quais foram as dez bandas que mais bombaram

Recôncavo News
O São João na Bahia foi pra lá de animado. As festas receberam artistas renomados nacionalmente e alguns destes, como de praxe, se destacaram ainda mais pelo número de contratações nas principais cidades do Estado no período.
Embora o sertanejo esteja em alta no país todo, foi o forró, reforçando ainda mais a tradição, que mais foi contratado nos eventos privados. Ao todo, os grupos do ritmo fizeram 21 shows nas principais cidades, contra 11 dos sertanejos; confira as bandas que mais bombaram no São João 2015.
 
Wesley Safadão
Como não poderia deixar de ser, o forrozeiro mais badalado do momento foi um dos que mais se apresentaram, em quatro oportunidades: Mata de São João, Amargosa, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.
 
Simone & Simaria
As irmãs Simone & Simarias, popularmente conhecidas como as coleguinhas, também fizeram bonito no São João, com shows em três cidades: Cruz das Almas, Camaçari e Amargosa.
 
Aviões do Forró
Com a mesma qualidade de sempre, aparecem Solange Almeida e Xandinho com o Aviões do Forró. O grupo tocou em três oportunidades, nas cidades de Ipirá, Ibicuí e Senhor do Bonfim.
 
Dorgival Dantas
Um pouco menos badalado, mas sem deixar a desejar na qualidade musical, Dorgival fez o mesmo número de apresentações que o Aviões nas principais festas fechadas do interior baiano: 3. O forrozeiro fez shows em Ibicuí, Irecê e Cruz das Almas.
 
Henrique e Juliano
A dupla sertaneja do momento aproveitou a fama para pousar na Bahia durante o São João 2015 com três apresentações, nas cidades de Ibicuí, Irecê e Senhor do Bonfim.
 
Solteirões do Forró
Os Solteirões também fizeram três shows: Ibicuí, Irecê e Senhor do Bonfim.
 
Cristiano Araújo
Até o dia 24 de junho, o cantor, morto em um acidente justamente no dia de São João, já havia feito duas apresentações em festas privadas, nas cidades de Camaçari e Irecê.
 
Jorge & Mateus
Considerada por muitos a melhor dupla sertaneja do país atualmente, Jorge e Mateus fizeram dois shows nas festas mais badaladas de Ibicuí e Cruz das Almas.
 
Luan Santana
O queridinho da nova geração sertaneja no país também se apresentou duas vezes: em Ibicuí e Piritiba.
 
Cavaleiros do Forró
Dono do hit "Gelo na Balada", o grupo Cavaleiros do Forró também se apresentou duas vezes, uma na cidade de Ibicuí, e outra em Cruz das Almas. Foi muito whisky e Red Bull para a galera.
Fonte: Ibahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !