São Gonçalo dos Campos: Prefeitura volta atrás e vai realizar São João

Recôncavo News

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos / Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, acabam de divulgar a grade de atrações artísticas que estarão se apresentando de 20 a 23 de Junho, nos festejos de São João 2015. 

A festa será realizada na Praça Cazuza Machado, centro comercial de cidade, sempre a partir das 21 horas. 

Atendendo a centenas de pedidos de moradores e comerciantes locais, a prefeitura optou esse ano para a realização de um evento de pequeno porte. O tão conhecido “forró pé de serra”, será a principal majestade nessa que é conhecida como a festa mais popular do Nordeste. 

Confira a programação: 

Dia 20 
Hugo Luna 
Tom Santana 
Cícero do Acordeon 

Dia 21
Mano Val 
Raízes do Nordeste 
Hugo Luna 

Dia 22 
Cícero do Acordeon
Hugo Luna 
Tom Santana 

Dia 23
Pé de Cerca 
Zé Araújo
Hugo Luna 

O evento contará com um grande esquema de segurança composto por policiais militares, civis e segurança particular durante os quatro dias. 

Segundo o prefeito Antonio Dessa (Furão), essa será uma festa basicamente simbólica. Ainda segundo ele, um evento de grande estrutura está sendo preparado para as comemorações em homenagens ao aniversário de emancipação política da cidade, que acontecerão de 24 a 26 de julho, próximo mês: “Grandes artistas da nossa musica estarão se apresentando nessa festa. Será uma festa digna para a nossa cidade. Nos próximos dias estaremos divulgando a programação. Garanto que será uma festa inesquecível. Aguardem!” disse o gestor.

Fonte: São Gonçalo Alerta

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !