quarta-feira, 24 de junho de 2015

Recôncavo News

Cruz das Almas: Produtora da dupla Simone e Simaria é assaltada

Uma produtora da dupla Simone e Simaria, conhecidas como "As Coleguinhas", foi assaltada quando estava em uma van onde viajava também uma das cantoras a caminho de festa junina na cidade de Cruz das Almas, a cerca de 145 km de Salvador.
De acordo com informações da produção da dupla, os assaltantes interceptaram o veículo em uma estrada de terra, no sábado (20). Os homens, um deles armado, obrigaram o motorista a parar a van e roubaram o celular da produtora, que não teve nome divulgado.
Os assaltantes teriam aproveitado que o veículo estava em baixa velocidade, por conta das condições da estrada, para agir. Ainda não há informações sobre os criminosos. Segundo a produção, ninguém ficou ferido e o caso não foi registrado em uma unidade policial, informou a produção.
A cantora Simaria também estava na van, mas não foi assaltada. Segundo a produção da dupla, ela ficou abalada e chegou ao local da festa chorando, mas, apesar do susto, participou normalmente do show.
A cantora Simone não estava no veículo que foi interceptado pelos assaltantes. Conforme a produção, ela viajava em outra van e não viu a ação dos criminosos. Fonte: G1.