quarta-feira, 24 de junho de 2015

Recôncavo News

Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente de carro

O cantor Cristiano Araújo morreu após ter sofrido um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. 

Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano, identificada apenas como Alana, estava com ele e morreu no local.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor sertanejo foi socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e morreu antes de chegar ao destino.
Segundo os bombeiros, além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital em Morrinhos. Nas redes sociais o clima é de comoção dos fãs do cantor que estão enviando mensagens de solidariedade.