Série B: Vitória perde em casa e Bahia empata fora

Recôncavo News
O Vitória iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro do mesmo jeito que terminou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste deste ano, decepcionando os torcedores no Barradão ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0. Os gols do time maranhense foram anotados por Robert e Válber, um em cada etapa da partida.

O primeiro tempo iniciou com o time de Claudinei Oliveira melhor em campo. Por duas vezes, Jorge Wagner perdeu oportunidades que poderiam servir para o Vitória abrir o placar. No entanto, quem saiu na frente foi a equipe do Maranhão com um gol marcado pelo baiano Robert.

A equipe rubro negra sentiu o gol sofrido e caiu de produção na partida. Sob protestos da torcida, os jogadores do Vitória passaram a errar muitos passes e pecar nas finalizações, sem conseguir marcar o tento de empate e abrindo espaços para o Sampaio.

Na segunda etapa o jogo ficou ainda mais difícil para o Vitória. A equipe maranhense se defendeu bem e se arriscou nos contragolpes. Sem conseguir empatar, o Leão viu o Sampaio Corrêa aumentar o marcador após falha de Escudero em uma saída de bola. O atacante Válber não perdoou e marcou de fora da área.

No final do confronto, o Vitória tentou reagir, mas não conseguiu diminuir a diferença do placar. O Sampaio Corrêa conquistou o triunfo e deixou o Leão em crise. A equipe de Claudinei Oliveira volta a campo no próximo sábado (16), às 16h30, diante do Oeste, em São Paulo.

O Bahia atuou bem, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com o América-MG, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (9), no estádio Independência. O Tricolor criou muitas chances de gols, mas as desperdiçou e marcou apenas em uma jogada contra do zagueiro Wesley Matos, com Mancini descontando para o time mineiro.

O primeiro tempo foi de domínio do Bahia. O time de Sérgio Soares se impôs na partida e logo abriu o marcador. Após boa jogada de Zé Roberto, o zagueiro do Coelho, Wesley Matos, anotou contra o próprio patrimônio.

A equipe mineira reagiu no duelo, mas foi o Tricolor quem criou as melhores oportunidades, mas esbarrou nas deficiências das finalizações. No fim da primeira etapa, o atacante Kieza saiu do jogo após sentir uma contratura muscular, dando o lugar para Willians Santana.

Nos quarenta e cinco minutos finais de jogo a tônica foi a mesma. O América-MG se expôs indo ao ataque e o Bahia se arriscou nos contra ataques. Após perder diversas chances e também conseguir segurar o ataque mineiro, o sistema defensivo tricolor falhou e Mancini empatou o confronto.

Nos minutos seguintes, as equipes se alternaram no ataque, mas o placar seguiu inalterado, decretando o primeiro empate do Bahia no Brasileirão. Na competição nacional, o Esquadrão volta a campo na próxima sexta-feira (15), às 19h30, diante do Mogi Mirim, com portões fechados em Pituaçu. Fonte: Galáticos Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !