domingo, 17 de maio de 2015

Recôncavo News

Dupla Ba-Vi vence pela segunda rodada da Série B

Vieram os três pontos, mas não a esperança de dias melhores para o torcedor. O Vitória voltou a jogar mal, porém desta vez conseguiu, no sufoco vencer o Oeste, fora de casa, por 2 a 1.
 
O triunfo, o primeiro na Série B, veio de virada. Wagninho abriu o placar para o time paulista. Escudero, de falta, e Elton viraram para o Rubro-negro.
 
Com o resultado, o Leão marcou seus primeiros três pontos e subiu para a 11ª colocação da competição. Os comandados de Claudinei Oliveira voltam a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira (22), diante do Bragantino, no Barradão. Mas, antes, o time baiano recebe, também em Salvador, o ASA, pela rodada de volta da segunda fase da Copa do Brasil.


O habitual estádio lotado em dia de jogos do Bahia deu lugar a um palco completamente vazio. Mas, isso não foi problema para o time baiano. Punido pela torcida e com portões fechados em Pituaçu, o Tricolor goleou o Mogi Mirim por 4 a 1, nesta sexta-feira (15).
 
Os gols da vitória, a primeira da equipe na Série B, foram marcados por Maxi Biancucchi, Zé Roberto, duas vezes e Léo Gamalho. Geovane descontou para o time paulista.
 
Com o triunfo, o Esquadrão foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a vice-liderança da competição, atrás apenas do Sampaio Corrêa, que tem seis. Pelo Brasileirão, os comandados de Sérgio Soares voltam a campo no dia 23 de maio, contra o CRB, fora de casa.
 
Mas, antes, no dia 20, o Bahia recebe o Luverdense, na Arena Fonte Nova, pela rodada de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. Fonte: Galáticos Online.