quarta-feira, 13 de maio de 2015

Recôncavo News

Cruz das Almas: Passarela e rotatória serão construídas na Embira

Após audiência entre o prefeito Dr. Jean e o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, em Brasília (DF), o superintendente do DNIT, Amauri Lima, vem a Cruz das Almas e define ações referentes ao trecho da BR101 que dá acesso à localidade da Embira. 

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (12) no gabinete do prefeito e contou com a presença do vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro; dos vereadores Paulo Moraes, Mario do Jornal e Raimundo de Gino e Reinan de Romualdo; técnicos e engenheiros do DNIT; do Secretário de Infraestrutura, Antonio Albérico e assessores municipais. 

A reunião tratou da reivindicação feita pelo prefeito referente à construção de redutores de velocidade e passarela no trecho da BR101, onde há grande incidência de acidentes, muitos deles fatais, implicando em manifestações dos moradores da Embira. Após o diálogo ficou acertado a autorização do DNIT para a construção de uma rotatória e uma passarela para o local. 

Devido aos processos burocráticos, estima-se que em até 90 dias a obra tenha início, porém as faixas sinalizadoras de pedestre serão feitas de imediato. Fonte: Forte na Notícia.