domingo, 24 de maio de 2015

Recôncavo News

Bahia passeia no Rei Pelé, bate o CRB e assume a vice-liderança

A fase era boa, e o Bahia tinha a missão de manter. Invicto desde o dia 29 de abril, o Tricolor chegou ao estádio Rei Pelé, em Maceió, neste sábado, com desfalques importantes e o objetivo de impor a terceira derrota seguida ao CRB. Missão dada, missão cumprida: a equipe baiana bateu os alagoanos por 3 a 0 pela 3ª rodada da Série B e alcançou a vice-liderança da competição.

O futebol não foi daqueles de encher os olhos – de nenhum dos dois lados. Em um jogo embolado, em que a criatividade era elemento raro, o Bahia teve uma noite de “primeiros gols” para sair com os três pontos. Sem Maxi Biancucchi e Kieza, o Tricolor contou com a pontaria de Wilson Pittoni para abrir o placar e fazer o primeiro dele no ano, ainda no primeiro tempo. O segundo saiu dos pés de Marlon, que fez sua estreia nesta noite. Para fechar, Willians fez o terceiro nos minutos finais.
Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos, dois a menos que o líder Náutico. Na próxima sexta, o Tricolor volta a campo na Arena Fonte Nova, quando recebe o Paraná. Com três pontos, o CRB é o primeiro da zona de rebaixamento e tem pela frente o Ceará, na terça-feira. Fonte: GE.