Vitória da Conquista goleia o Colo Colo e reverte vantagem para ir a decisão

Recôncavo News
O Vitória da Conquista saiu na frente na disputa dos times do interior pelas semifinais do Campeonato Baiano, ao bater o Colo-Colo por 3 a 0, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Antes de bola rolar, os mascotes dos dois times, Bode e Tigres, desfilaram abraçados pelo Lomantão, sob aplausos das duas torcidas.   
Quando a bola rolou, o Vitória da Conquista demonstrou toda a sua superioridade. Dono da melhor campanha do estadual, ao lado do Bahia, o time do sudoeste não teve piedade do rival e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Tatu, Carlinhos e Cacá. O Colo-Colo ainda teve o goleiro Waldson expulso, e não vai poder contar com o camisa 1 no volta de volta.   
Como resultado em Conquista, o Bode pode até perder por dois gols de diferença, que ainda assim será finalista do Campeonato Baiano de 2015. A difícil missão do Colo-Colo é devolver a derrota pela mesma diferença de gols. A partida de volta será em duas semanas, no próximo dia 19, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 16h (horário de Brasília). Fonte: GE.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !