Vitória afasta Neto Baiano, Willie e Nino Paraíba

Recôncavo News
Após a eliminação da Copa do Nordeste em mais um episódio de humilhação para a torcida, a diretoria do Vitória resolveu tomar atitudes para tentar diminuir a crise instalada no clube desde 2014. Sobrou para alguns atletas que já não contavam com o apoio dos torcedores. 

A tão esperada lista de dispensas do Rubro-Negro começou a ser divulgada na noite desta segunda-feira (13). Encabeçam a relação Neto Baiano e Nino Paraíba. Os dois foram afastados e não jogam mais pelo Leão. O atacante deve se transferir para o Avaí, onde disputará a Série A e receberá o mesmo salário que ganhava no time baiano. Já o lateral direito ainda não teve seu destino acertado. 

Recentemente, o Galáticos Online noticiou um possível interesse do Goiás no futebol do jogador. Além de Neto e Nino, também deixam o clube o zagueiro Saimon, que já não vinha sendo relacionado para os jogos e pouco atuou desde que chegou à Toca, e o atacante Willie. 

O defensor será devolvido ao Grêmio, dono do seu passe. Já o atcante, que ainda tem contrato, não teve seu futuro anunciado pelo clube. Mais atletas devem seguir o mesmo caminho e aumentar a lista de dispensas nos próximos dias. Fonte: Galáticos Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !