sexta-feira, 3 de abril de 2015

Recôncavo News

São Gonçalo dos Campos: Acidente na BR 101 deixa três pessoas mortas

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na manhã desta sexta-feira (3). O acidente aconteceu por volta das 9hs na BR 101, próximo a entrada do distrito de Mercês, município de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Carlos Santos, uma ultrapassagem irregular pode ter provocado o acidente. “Pela experiência do que estamos vendo, é que houve a tentativa de uma ultrapassagem irregular, pois existe uma marca na via, e ao tentar voltar para a pista, fez com que o veículo que vinha no sentido contrário batesse na lateral, tendo três vítimas fatais”, afirmou.

Morreram no acidente Antônia Claudia Oliveira Neves, 36 anos, Jorge Coelho Silva, 53 anos e uma pessoa ainda não identificada. Eles estavam em um veículo Renault de placa OKL 5849, licença Salvador. Segundo informações, eles viajam sentido Cruz das Almas, quando colidiu com um veículo Siena de placa JKS 4230, onde estavam quatro pessoas.

O motorista do Renault, Joadson da Silva Neves, 34 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em estado grave. Duas pessoas que estavam no Siena também foram socorridas para o Clériston.

Estavam no Siena Adilson dos Santos Souza, 67 anos, Maiane Silva Santos, 20 anos, uma criança de dois anos e uma mulher identificada como Marilda. Adilson e Maiane foram socorridos para o Clériston. Marilda teve arranhão no tórax e a criança saiu ilesa.

A informação é que os ocupantes do Siena seguiam de Cruz das Almas com destino ao aeroporto em Salvador, de onde seguiriam para Santa Catarina. Fonte/Fotos: Acorda Cidade.