quarta-feira, 29 de abril de 2015

Recôncavo News

Salvador: Vídeo registra momento que encosta desliza

Um vídeo gravado por um morador flagrou o momento em que a encosta desliza, em um segundo desmoronamento ocorrido no bairro de Bom Juá, em Salvador, na segunda-feira (27), durante temporal. A chuva forte provocou quatro mortes no bairro de Bom Juá e deixou famílias desabrigadas.
Contabilizando também as mortes ocorridas no bairro de San Martin, na capital baiana, o número de vítimas chegava a 15 pessoas até por volta das 16h50 desta terça-feira (28) devido ao temporal de segunda-feira. A comunidade do Barro Branco, em San Martin, teve 11 mortos. O último resgate no local ocorreu na tarde desta terça-feira.
Segundo o morador Ananias Martins, que também reside na Travessa Henrique Marques, no bairro de Bom Juá, onde houve a tragédia, o flagrante em vídeo do desmoronamento foi registrado por ele pouco antes das 8h de segunda-feira. "Esse foi o segundo [deslizamento]. Quando eu cheguei, o pessoal já estava lá tentando pegar uma vítima do primeiro desmoramento. Já estava conseguindo pegar na mão da vítima, aí veio o segundo", relata Ananinas. Fonte/Foto/Vídeo: G1.
Assista ao vídeo:
video