Salvador: Inauguração de estação do Bom Juá é adiada para atender ministro

Recôncavo News
A inauguração da estação Bom Juá do metrô, que havia sido anunciada para hoje pelo governo do estado, foi adiada por oito dias para que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, possa estar presente na cerimônia. 

Ele não poderia comparecer hoje porque estava cumprindo agenda com a presidente Dilma Rousseff. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), a inauguração foi remarcada para o próximo dia 17. Com cinco estações em funcionamento (Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Acesso Norte e Retiro), o metrô segue operando ainda de forma assistida, sem previsão para a cobrança dos usuários. 

A CCR Metrô, concessionária responsável pela construção e operação do serviço público, aguarda uma decisão da prefeitura e do governo do estado. Com a estação do Bom Juá em funcionamento, a linha 1 do metrô ganhará 1,4 km de extensão, alcançando 8,7 km. Cerca de cem mil pessoas que residem nos bairros de Arraial do Retiro, Bo m Juá, Fazenda Grande do Retiro e São Gonçalo do Retiro devem ser beneficiadas. Fonte/Foto: Correio.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !