sexta-feira, 24 de abril de 2015

Recôncavo News

Jacuipense elimina o Paraná pela Copa do Brasil

O Jacuipense ganhou do Paraná Clube na decisão por pênaltis (5 a 4) e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Os paranaenses tinham vencido por 1 a 0 no jogo de ida, e os baianos deram o troco na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema. O atacante Nádson marcou o único gol do tempo normal. Nas cobranças, Lucio Flavio, Ricardinho, Paulo Henrique e Osmar converteram. Já Cleiton perdeu. Por outro lado, todos os jogadores da equipe baiana (Marclei, Bruno Silva, Thiago Lima, Edcarlos e Nádson) marcaram. 

Com o resultado, o Jacuipense leva uma premiação de R$ 240 mil. Na segunda fase, ele enfrenta o Náutico. Os jogos já têm datas marcadas. A partida de ida será na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Valfredão. Já a volta ocorre no dia 5 de maio, uma terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco. O duelo desta quinta-feira marcava o reencontro do Paraná com sua torcida em casa. 

A última vez tinha sido na derrota para o Foz do Iguaçu, dia 11 de março, pela primeira fase do estadual. Desde então, o Tricolor tinha feito dois jogos como mandante: contra o Coxa na Vila Capanema, mas com portões fechados, e contra o Operário-PR no Couto Pereira. O motivo é que os laudos de segurança da Vila estavam vencidos, e o estádio teve que passar por algumas reformas. Fonte: GE.