terça-feira, 21 de abril de 2015

Recôncavo News

Feira de Santana: Três pessoas mortas a tiros

Um professor de culinária está entre as três pessoas assassinadas a tiros na noite de segunda-feira (20), em Feira de Santana. A polícia investiga se ele foi vítima de assalto.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para onde o corpo foi levado, Genário Borges de Freitas Filho, 37 anos, dirigia um veículo Ford K quando foi baleado no ombro esquerdo e não resistiu. 

O fato aconteceu por volta das 23h, na BA-O52, distrito de Bomfim de Feira. Genário morava na Avenida Rubens de Carvalho, bairro Pedra do Descanso, foi instrutor de culinária do Senac e autor do livro Aprendendo a Cozinhar.

Viaduto do Tomba

Joel Alves Nascimento, 26, foi assassinado por volta das 21h embaixo do viaduto do bairro Tomba. Segundo a polícia, ele morava na Rua Fidel Castro, no bairro Parque Panorama, e estava conduzido um ciclomotor (cinquentinha) quando dois homens em um veículo se aproximaram e efetuaram os disparos. A polícia investiga a autoria e o motivo do homicídio.

Campo Limpo

Por volta das 18h, Fernando Virgens de Jesus, 24 anos, foi assassinado com tiros na nuca, tórax, braço esquerdo e rosto. Ele morava na Rua Bacaxá no bairro do Campo limpo e foi morto próximo a casa dele. Não há até o momento outras informações sobre o crime.

Os três levantamentos cadavéricos foram efetuados pela delegada Joselita de Pauta Pinto e os corpos foram encaminhados para o DPT. Fonte/Foto: Acorda Cidade.