sexta-feira, 24 de abril de 2015

Recôncavo News

Euclides da Cunha: Comerciante mata mãe de santo estrangulada

A Polícia de Euclides da Cunha, cidade localizada a cerca de 310 quilômetros de Salvador, anunciou na manhã desta quinta-feira (23), a prisão de uma comerciante de 43 anos e uma dona de casa de 23, suspeitas de matar uma mãe de santo.

Ivanir de Almeida Pereira foi encontrada estrangulada dentro da casa onde morava, no dia 11 de abril, no bairro Jardim das Acácias. De acordo com a polícia a comerciante foi filha de santo da vítima, mas passou a frequentar outro terreiro.

A suspeita informou aos policiais que os negócios começaram a ter prejuízo e, segundo o pai de santo, o motivo seria os trabalhos de Ivanir contra ela. Desse modo, a comerciante teria assassinado a mãe de santo para por fim aos seus problemas financeiros.

Ainda de acordo com informações, no dia do crime a comerciante pediu à dona de casa que fosse à residência da mãe de santo, que estava à venda, e se mostrasse interessada no móvel. Após as duas mulheres entrarem na casa, a comerciante teria entrado sem ser percebida e utilizando uma corda estrangulou a vítima, que morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, a comerciante foi presa no dia 14 deste mês, e a dona de casa, no dia 17. À polícia, a dona de casa afirmou que não sabia das intenções da amiga. Fonte: Acorda Cidade.