Dupla Ba-Vi empatam seus jogos pelas semifinais da Copa do Nordeste

Recôncavo News
Com homem a menos durante os últimos 20 minutos do segundo tempo, o Vitória ficou no empate sem gols com o Ceará, nesta quarta-feira (8), na Arena Castelão. 

Com o resultado, o Rubro-negro continuou só dependendo de si para chegar à final da Copa do Nordeste. No próximo sábado (11), no Barradão, o Leão avançará à decisão com qualquer resultado de triunfo. 

A repetição de um 0 a 0 levará a decisão ás cobranças de pênaltis. Já qualquer empate com gols dará a vaga ao Ceará. O Alviverde, nesse caso, levaria a vantagem por ter feito gol fora de casa. 

Na Ilha do Retiro, Bahia e Sport fizeram um clássico nordestino disputado e emocionante nesta quarta-feira (8). Apesar da pressão do Rubro-negro nos minutos finais, o Tricolor conseguiu segurar um empate sem gols pela semifinal de ida da Copa do Nordeste. 

Com o resultado, o Esquadrão fará a decisão da vaga na final precisando apenas de um simples triunfo na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (12). Um novo 0 a 0 levará a disputa para os pênaltis. Já ao Leão da Ilha, além de uma vitória, interessa também qualquer resultado de empate com gols. O time pernambucano levaria vantagem pelo gol fora de casa. Fonte: Galáticos Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !