Copa do Nordeste: Bahia perde para o Ceará na primeira partida da final

Recôncavo News
Com direito a mosaico, hino do clube tocado pelo cantor Luís Caldas e até o recorde de público (40.982 torcedores) da Arena Fonte Nova em jogos do time, o Bahia recebeu o Ceará na primeira final da Copa do Nordeste. Mas, esqueceram de avisar aos visitante, que deram um jeito de estragar a festa. Com a ajuda do goleiro Jean, que levou um frango memorável, o Tricolor foi derrotado pelo Vovô por 1 a 0. 

O meia Ricardinho foi o autor do gol que encerrou uma sequência de 16 jogos sem derrota da equipe do trio "KGB" e cia. Com o resultado, o Esquadrão se complicou na briga pelo título da competição. Para levantar a taça, o time baiano terá que vencer os cearenses por dois gols de diferença no jogo de volta, na próxima quarta (29), no Castelão. 

Um triunfo por 1 a 0 levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Já qualquer resultado de empate dará o título ao Alvinegro. Mas, antes, os comandados de Sérgio Soares voltam suas atenções para o Baianão. No próximo domingo (26), o Bahia inicia a disputa do bicampeonato baiano contra o Vitória da Conquista, fora de casa. Fonte: Galáticos Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !