Copa do Brasil: Vitória empata com o Anapolina e passa de fase

Recôncavo News
O Vitória empatou com o Anapolina em 1 a 1 na noite desta terça-feira (14) no Barradão e se classificou para a próxima etapa da Copa do Brasil, quando enfrentará o Asa (AL). Depois de vencer a primeira partida, fora de casa, por 2 a 1, o Leão tinha boa vantagem e se classificaria até perdendo por 1 a 0.

Depois de resultados ruins dentro de casa - o Vitória foi eliminado no Barradão do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste -, o Leão queria reagir diante da torcida, mas levou o primeiro gol. Aos 34 minutos, o ex-Vitória Pedro Oldoni recebeu cruzamento de Sandrinho e mandou de canhota para fazer o primeiro gol da partida. 
O placar ainda classificava o Vitória, mas ligou o alerta do time, já que levando mais um gol o Leão ficaria de fora da Copa do Brasil. Nervoso, o Leão errava muito em campo e transparecia a falta de tranquilidade para criar jogadas e finalizar. O time chegou a ser vaiado pela torcida presente ao estádio.
O empate só saiu depois dos 30 do segundo tempo, com Rogério. Fernando Miguel cobrou tiro de meta, Rhayner desviou de cabeça e Rogério, de primeira, pegou a bola e marcou, para alegria do torcedor rubro-negro. 
Agora, o Vitória se prepara para enfrentar o Asa e já de olho para o início da Série B. Fonte: GE.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !