Bahia vence a Juazeirense e amplia vantagem para ir a decisão do Baiano

Recôncavo News
Em um jogo de muitos adversários, a estrela do Bahia voltou a brilhar e o Tricolor venceu a Juazeirense por 2 a 1, neste domingo, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. 

O time da capital passou pelo forte calor da região norte do estado, e também pelo irregular gramado do Adauto, para bater o time da casa e ampliar a vantagem nas semifinais do estadual. Os gols foram marcados por Kieza e Maxi, enquanto Fabiano descontou para o Cancão de Fogo.   

O Bahia começou melhor na partida e saiu na frente, mas após sofrer o gol de empate, viu sua superioridade ameaçada e só não saiu de campo em desvantagem graças à trave, que por duas vezes salvou o clube em lances do atacante Júnior. No segundo tempo, papéis invertidos: a Juazeirense começou melhor, mas sofreu o segundo gol, após um erro da defesa e quase viu o rival ampliar a vantagem. 
Ainda assim, o Cancão também teve chances de empatar o duelo. Com o resultado, o Bahia pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que ainda assim será finalista do Campeonato Baiano. Com o triunfo, o Bahia ainda chegou ao 12º jogo de invencibilidade. O Tricolor não perde desde o dia  Fevereiro quando perdeu para Jacuipense em Pituaçu, por 2 a 1
A Juazeirense só volta a campo em duas semanas, quando vai a Salvador enfrentar o Bahia, no jogo de volta das semifinais, no dia 19, às 16h (horário de Brasília). Já o Bahia tem novo compromisso já nesta quarta-feira, às  22h (horário de Brasília), pela Copa do Nordeste, contra o Sport, no jogo de ida das semifinais da competição regional. Fonte: GE.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !