domingo, 22 de março de 2015

Recôncavo News

Vitoria perde em pleno Barradao para o Colo-Colo

O Colo Colo voltou a ser a pedra no sapato do Vitória. Repetindo o que aconteceu em 2006, o time de Ilhéus venceu o Rubro-Negro por 2 a 0 e eliminou o time do Leão do Campeonato Baiano.
 
Com um futebol abaixo da critica no primeiro tempo, o Vitória começou a partida sendo surpreendido pelo Colo Colo.
 
O time ilheense abriu o placar através do meia Jussimar, que aproveitou a bobeira do sistema defensivo e abriu o placar.
 
Ainda no primeiro tempo, o atacante Jacson cobrou falta no travessão na primeira tentativa. Depois, o atacante teve nova oportunidade e não desperdiçou, colocando o Tigre na frente e deixando a equipe de Ilhéus vencendo na etapa inicial.
 
No segundo tempo, o técnico Claudinei Oliveira colocou Rogério na vaga de Vander. O Rubro-Negro começou a ter maior volume de jogo e começou a chegar com mais facilidade no gol do time do sul do estado.
 
Apesar de não ter evoluído taticamente, o Vitória teve a grande chance de diminuir a desvantagem quando o árbitro Marielson marcou pênalti em cima de Neto Baiano. O próprio atacante foi para cobrança, mas o goleiro Waldson fez a defesa.
 
Ainda no final do jogo, o meia Dakson acertou um belo chute de fora da área que acabou acertando o travessão do goleiro do Colo Colo.
 
No final do jogo, o Vitória fez uma verdadeira blitz na defesa do time ilheense, mas acabou sendo eliminado do Campeonato Baiano. Fonte/Foto: Galaticos Online.