Valença anuncia as primeiras atrações do São João

Recôncavo News
Falamansa, Calcinha Preta e Banda Magníficos estão confirmadas no São João de Valença, que ocorrerá de 20 a 24 de junho. A cidade, localizada a 270km de Salvador, na Costa do Dendê promete um grande evento na retomada dos festejos juninos. 

A grade completa será anunciada na próxima quinta-feira (26), pela prefeita Jucélia Nascimento. O lançamento oficial será realizado no Hotel Portal Rio Uma. “Contamos com uma rede hoteleira de qualidade, com leitos suficientes e estrutura para uma boa acomodação, além disso, temos muito a oferecer e seduzir os visitantes que poderão brincar o São João e, ao mesmo, tempo desfrutar das belezas e encantamento da Praia de Guaibim e se deliciar com a melhor culinária da Bahia”. 

Para o secretário de Turismo, Júlio Oliveira, o potencial turístico do município, aliado às grandes atrações contratadas para festa, vai atrair parceiros na realização do evento, que terão os seus produtos expostos em uma vitrine de grande apelo comercial. Além da estrutura hoteleira, a cidade recebe regularmente voos de São Paulo, oriundos das companhias Azul e Passaredo. Fonte: São João na Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !