Unimed é confirmada como nova patrocinadora do Bahia

Recôncavo News
O Esporte Clube Bahia anunciou nesta quinta-feira (26) que a Central Nacional Unimed é o novo patrocinador oficial do Esquadrão. A marca da empresa estará estampada no calção e na barra das camisas de jogo e treino do time a partir do confronto deste sábado (28), contra o Campinense, na Fonte Nova, pelo Nordestão. 

A data marca a véspera do aniversário de 466 anos de Salvador e de 55 anos da conquista da Primeira Estrela. “Ser parceiro do grupo mostra a força da marca Bahia no Brasil e o nosso protagonismo na região Nordeste. 

Com eles, valorizamos nosso quadro de funcionários e atletas e também zelamos pelo bem-estar e saúde de todos”, destacou o presidente Marcelo Sant’Ana, sobre a quinta maior operadora de planos de saúde do país. A duração do contrato com a Central Nacional Unimed é de dois anos. 

“Vincular a nossa marca à de um clube como o Bahia, cuja torcida é reconhecida por sua alegria e animação, fortalece a nossa relação com os moradores de Salvador, em especial, cidade na qual temos uma filial, e também das cidades próximas”, salienta Mohamad Akl, presidente da empresa. Fonte: Aratu Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !