Operador de máquinas da prefeitura de Jaguaquara morre soterrado

Recôncavo News
Um operador de máquinas identificado como Sílvio Carmine Agostinone, morreu soterrado na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. 

De acordo com informações do Blog do Marcos Frah, Sílvio operava retroescavadeira, da Prefeitura de Jaguaquara escavando uma área para obra de recuperação de uma ponte que dá acesso ao povoado de Itiúba, quando o condutor desceu da máquina e foi fazer necessidades fisiológicas na margem de um barranco, que desabou soterrando o rapaz. 

Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Antônio Andrade, chovia, e o operador teria enchido uma caçamba de cascalho, com a máquina, e no momento em que a equipe afastou-se do local com a caçamba, para ir até a ponte, o operador desceu do veículo e foi à beira do barranco, na Fazenda Serra Negra. 

Ao retornar, o secretário e a equipe da Prefeitura, encontraram a retroescavadeira estacionada, funcionando, sem o operador, e depois de buscas constataram que Agostinone estava soterrado. Fonte/Foto: Bocão News.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !