Musa do Baianão: Juazeirense elege sua representante para concurso

Recôncavo News
O Juazeirense elegeu, no último fim de semana, uma musa para representar o clube no concurso Musa do Baianão. Aos 15 anos, a bela Bianca Shauane foi a escolhida. Ela tem 60 kg, distribuídos em 1,69m de altura. Seu manequim é 38, com 88 cm de busto e 98 cm de quadril.
O primeiro clube a escolher sua musa foi o Vitória da Conquista: Luana Santos, 20 anos, que tem Viáfara como referência na equipe. 
O Bahia, após polêmica e destituição da primeira candidata escolhida, agora conta com Rosiane dos Santos e Santos, 26 anos, estudante de Educação Física, para brigar pelo título. 
A Catuense também tem sua musa: trata-se de Milena Gabriela, de 19 anos. O Bahia de Feira elegeu Tamires Miguel, enquanto o Vitória escolheu Naiane Oliveira para representar o Leão da Barra. O Feirense escolheu Malena Cordeiro. Bianca Carvalho é a musa do Jacobina.
O concurso de Musa do Baianão é organizado pela Federação Bahiana de Futebol. Cada clube é responsável pela seleção de sua musa, que disputa, no fim de abril, o título de musa do estadual. Fonte/Foto: GE.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !