Meu governo não consegue dialogar com a sociedade, critica Pinheiro

Recôncavo News
Um desabafo do senador baiano Walter Pinheiro (PT) mostra a indignação de militantes históricos do partido. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o petista afirmou que o governo não consegue dialogar com a sociedade, nem admitir erros, está atolado em letargia e se perde e se perde em avaliações erradas.
Pinheiro ainda criticou algumas falas dos ministros durante pronunciamento no início da noite deste domingo (15) após as manifestações. "Tem uma frase dizendo que a polícia inflou. Pelo amor de Deus, acreditar que um ministro pense isso. Eu lamento que um ministro tenha dito isso. Ao invés de ficar preocupado se tinha 10 ou 10 mil, pois não devia se preocupar com a quantidade, deveria se preocupar com o recado, não importa de quem veio", disse.
O senador diz que é preciso entender quais são os recados das ruas. "Na minha opinião, esses recados vêm desde a eleição. Não é terceiro turno, é continuidade de recado. Temos que parar e olhar para trás para ter capacidade e coragem de falar dos erros", disse. E continuou, entre incrédulo e abismado, o desabafo: "Pelo amor de Deus! Não é possível, não é possível”, desabafou.
"É sempre esse discurso pra dentro. E qual é o rumo? O que vamos apresentar pra sociedade? Aí chega um cara e diz que a Polícia Militar inflou o número de manifestantes? Quase 90 dias de governo e não se consegue dar uma palavra. Será que ninguém entende que tem alguma coisa errada? Poxa! O que é isso?”, revoltou-se. Fonte/Foto: Bocão News.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !