HRSAJ terá novo aparelho de tomógrafo

Recôncavo News
Na ida ao município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, nesta quinta-feira (19), o governador esteve no Hospital Regional. Rui também visitou o Colégio Estadual Florentino Firmino de Almeida e a Escola Municipal Luís Eduardo Magalhães. 

Após percorrer as instalações do hospital, acompanhado do secretário da Saúde Fábio Vilas-Boas, o governador se reuniu com diretores médicos. Na ocasião, ele explicou como vão funcionar os consórcios intermunicipais de saúde e anunciou a destinação de novo tomógrafo para a unidade. “Não que o aparelho de tomografia daqui não esteja funcionando, mas vamos trazer um tomógrafo mais moderno, de 16 canais, o que vai permitir que o exame com resolução ainda melhor e mais detalhado”, afirmou o governador.  
Segundo o diretor do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Alex Carvalho, na emergência são realizados diariamente 180 atendimentos na emergência e de 300 a 350 no ambulatório. “Por mês, na internação são realizadas 840 internações, [e] destas, 500 decorrem de cirurgia ortopédicas e gerais”.  ASCOM - Foto: Manu Dias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !