sábado, 21 de março de 2015

Recôncavo News

Governador Mangabeira: Polícia prende quadrilha

Uma ação envolvendo policiais civis da 4ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior, Coorpin/Santo Antônio de Jesus e PETO Bravo da 27ªCIPM, no início da tarde desta sexta-feira (20) culminou na prisão de sete pessoas e na apreensão de dois veículos roubados. 

De acordo com informações, a ação ocorreu na localidade rural de Encruzo em Governador Mangabeira. Ainda de acordo com a polícia, durante um confronto com o bando, um deles foi baleado na barriga de raspão, o vulgo "Bebê", da Rua Tiradentes em Cruz das Almas. 

A quadrilha era composta por sete pessoas, dentre elas, duas menores de 13 e 14 anos, de Simões Filho-BA. Três dos envolvidos identificados como, Bebê, Bicudo e Aléx, são da cidade de Cruz das Almas. 

Dois carros roubados, modelo Corsa Classic prata e Fiesta vermelho, além de uma certa quantia de maconha e crack e um revólver calibre 32, foram encontrados com os acusados. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Fonte/Foto: Cruz na Tela.