Confira os confrontos das Quartas de final da Copa do Nordeste

Recôncavo News
O sorteio dos confrontos da fase de quartas de final da Copa do Nordeste aconteceu nesta sexta-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. 
América-RN, Bahia, Campinense, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport e Vitória conheceram seus destinos no maior torneio regional do Brasil. As partidas, que terão transmissão exclusiva do Esporte Interativo, acontecem já na próxima semana. Os duelos de ida estão marcados para os dias 25 e 26 de março e os de volta para os dias 28 e 29.  O destaque fica para o confronto entre Sport e Fortaleza. Além de um novo encontro entre Bahia e Campinense e Vitória e América-RN que duelaram na fase de grupos. A outra partida será entre Ceará e Salgueiro.
Divididos em dois potes, as equipes esperavam seus caminhos. No primeiro pote os quatro melhores colocados na fase de grupo Vitória, Bahia, Ceará e Sport, que decidirão a vaga para as semi finais, em casa. No segundo o pote estavam o quinto primeiro colocado e os três melhores segundos colocados do certame Salgueiro, Fortaleza, América-RN e Campinense.
Após as partidas das quartas de final acontecerá um novo sorteio para definir os dois duelos das semi-finais. Fonte/Foto: Esporte Interativo.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !