Bahia empata com o Campinense pela Copa do Nordeste

Recôncavo News
Reclamações, expulsões, objetos atirados em campo e nervos exaltados. O empate sem gols entre Campinense e Bahia na noite desta quarta-feira, no Amigão, em Campina Grande, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, foi recheado de tensão. A lesão do atacante Alvinho, da Raposa, ainda no primeiro tempo, desencadeou contornos dramáticos ao confronto, que prometia ser de muita emoção, e acabou cercado de polêmica.

Responsável pela falta que resultou na lesão de Alvinho, Patric recebeu cartão amarelo, enquanto os jogadores do Campinense pediam o vermelho. Os atletas do Bahia reclamaram de faltas que não foram marcadas e Kieza criticou o árbitro por um pênalti não assinalado no fim do confronto. No fim, o empate não satisfez nenhum dos dois lados.
Bahia e Campinense voltam a se enfrentar no sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor precisa vencer por qualquer placar para seguir para as semifinais da Copa do Nordeste. A Raposa avança com triunfo ou empate com gols. Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Fonte/Foto: GE.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !